“A maior e mais respeitada revista de informação do Brasil”. Pode rir

Anuncio-Veja-FB

A Editora Abril, num momento de desatino mental ou desespero empresarial absoluto, decidiu colocar um anúncio patrocinado no Facebook. Esqueceu-se de que no Face é possível comentar a propaganda. Resultado: o seu slogan “A maior e mais respeitada revista de informação do Brasil” virou motivo de piada entre os internautas.

Na noite do dia 9 de novembro, o anúncio já possuía em torno de 1.200 comentários, absolutamente negativos e irônicos, contra apenas 130 curtidas e 90 compartilhamentos. E dos que compartilharam, muitos o fizeram para zoar e criticar os termos usados pela revista para se autodefinir.

Veja-FB

Alguns comentários:

“A mais “respeitada”? Deve ser uma piada. Pelo contrário a #VEJA se especializou em achaque, chantagem e extorsão, portanto não tem a menor credibilidade e nem respeito.”

“O nível da Veja tá pior do que o nível da Cantareira.”

“KKKKKKKK agora conta aquela do papagaio.”

 

“Nem de graça.”

“Credo, nunca. A Revista mais Reacionária e Golpista do Brasil.”

Meu Deus, nunca imaginei que a Veja fosse louca ao ponto de colocar um anuncio pago no Facebook…”

“Ei! Acordem!! A mais respeitada? Peraê! Eu tenho revistas do Tio Patinhas que são mais respeitadas que a “Veja”. Para!”

E por aí vai. Já os compartilhamentos foram feitos acompanhados de frases como:

“Tão de brincadeira”.

“A maior e mais respeitada revista de informação do Brasil. Assine já!” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Essa cara de pau foi inacreditável!!! Merece compartilhar.”

“Reparem no anúncio q a Abril colocou no meu perfil…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“De graça já é muito cara, o desespero que faz a oferta descompensar a procura, e NEVE é mais barato, possui 40 metros e serve para limpar melhor. muito melhor. NEVE limpa, VEJA bosteia ainda mais…”

Pelo visto, o marketing da revista poderia ficar sem essa enxurrada de manifestações de repúdio a uma revista que segue em acelerado declínio moral e comercial.

Compartilhe este artigo com seus amigos.
Share on FacebookEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
,